Entrada > Notícias > Acordar com a Biotecnologia Medicinal - 3ª edição
Publicado em: 09 Junho 2022

Acordar com a Biotecnologia Medicinal - 3ª edição

Acordar com a Biotecnologia Medicinal (Acordar com BM) é um evento informal no Bar da Escola Superior de Saúde do P. PORTO onde iremos ter cientistas à conversa a tomar café. Estão todos convidados não só para o café, mas também para a conversa.

Acordar com a Biotecnologia Medicinal (Acordar com BM) é um evento informal no Bar da ESS onde teremos cientistas à conversa, ao sabor de um café. Estão todos convidados, não só para o café, mas também para a conversa.

Este evento insere-se no 5th Meeting of Medicinal Biotechnology / 2nd Iberian Congress on Medicinal Biotechnology, que terá lugar no dia 21 de outubro. Até lá, podem comparecer no “Acordar com BM” no dia 17 de junho, às 9h30!

O terceiro “Acordar com BM” decorrerá no próximo dia  17 de junho e iremos ter como convidados o Dr. Ricardo Sousa e Silva da Sarspec e a Dra. Susana Soares do LAQV REQUIMTE da Universidade do Porto.

Ricardo Sousa e Silva é o fundador e diretor da Sarspec, uma empresa dedicada ao desenvolvimento e comercialização de instrumentação e soluções para Espetroscopia.

Susana Soares é investigadora do LAQV-REQUIMTE e foi uma de cinco investigadores portugueses contemplados na edição de 2022 das prestigiadas ERC Starting Grants, no valor de 1,5 milhões de euros

Será uma conversa que colocará frente a frente percursos muito distintos e nos mostrará as diferenças entre a Academia e a Indústria.

Para além do café, haverá trufas de Banana da Madeira!

Apareçam, nem que seja para um café!