Entrada > Notícias > Acolhimento aos novos estudantes 2020/2021
Publicado em: 02 Outubro 2020

Acolhimento aos novos estudantes 2020/2021

A sessão de acolhimento aos novos alunos da ESS | P. PORTO irá decorrer online, já no próximo dia 6 de outubro de 2020. O P. PORTO irá ter uma sessão presencial no dia 8 de outubro de 2020.

Na próxima terça-feira, dia 6 de outubro de 2020, irão decorrer as sessões de acolhimento da ESS aos estudantes do 1º ano. Estas sessões serão realizadas exclusivamente online.

Durante o período da manhã, a partir das 11h00, irá decorrer uma Sessão Geral de Acolhimento, com a Presidência da escola e os responsáveis dos serviços, para apresentação da escola e do seu funcionamento. A sessão será ao vivo no nosso Canal de YouTube.

Durante o período da tarde, a partir das 15h00, decorrem as sessões de acolhimento de cada curso, com os respetivos coordenadores. Nestas sessões serão informados sobre o modo de funcionamento do curso, havendo espaço para o esclarecimento de dúvidas. Receberão uma mensagem no vosso novo email institucional com a indicação da ligação zoom.

No dia 8 de outubro de 2020, o Politécnico do Porto irá acolher os novos estudantes da Escola Superior de Saúde ao longo de todo o dia presencialmente, no Pavilhão P. PORTO. O programa de acolhimento é o seguinte:

• 9h00-11h00: Ciências Biomédicas Laboratoriais, Audiologia, Ortóptica, Fisioterapia;
  • 11h00-13h00: Farmácia, Saúde Ambiental, Terapia da Fala;
  • 14h00-16h00: Imagem Médica e Radioterapia, Fisiologia Clínica;
  • 16h00-18h00: Terapia Ocupacional, Biotecnologia Medicinal, Osteopatia.

Atenção: A qualquer momento poderão surgir novas indicações, que serão devidamente anunciadas e publicadas com a atualização desta notícia.