Entrada > Notícias > A Biblioteca espera por ti!
Publicado em: 12 Outubro 2020

A Biblioteca espera por ti!

A Biblioteca da ESS criou novas rotinas e as melhores condições para continuar a servir a Comunidade Académica da ESS | P. PORTO.

Temos um novo espaço web e uma plataforma para reserva de postos de trabalho no espaço físico.

Queres fazer um empréstimo de livros? Procura no catálogo  o título e a cota e envia para biblioteca@ess.ipp.pt ou para o WhatsApp (+351) 934 543 843. Depois é só levantar os exemplares na Biblioteca.

Não encontras no catálogo o que precisas? Agenda um dia e hora para apoio na pesquisa, na sala de leitura.

Tens livros para devolver? Deposita na caixa de devoluções junto às portas de acesso da Biblioteca (piso 0 e 1).

És aluno do primeiro ano? Nesse caso, faz a inscrição como utilizador no balcão de atendimento ou envia o teu número de estudante para os contactos da Biblioteca com o assunto “Inscrição como utilizador”.

Apesar das restrições presenciais, continuamos a prestar apoio na pesquisa de informação para trabalhos académicos, assim como nos gestores de referências bibliográficas.

A Biblioteca também está online! Na página institucional da escola, no menu "Comunidade", procura por "Serviço de Documentação e Informação", e tens lá toda a informação que precisas.

Se ainda restarem quaisquer dúvidas, fala connosco!