Entrada > Notícias > 40º Aniversário ESS | P. PORTO
Publicado em: 23 Setembro 2020

40º Aniversário ESS | P. PORTO

Celebramos hoje, dia 23 de Setembro de 2020, o 40º aniversário da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto.

Caros Colegas Docentes e Não Docentes,

Queridos Estudantes,

No dia 23 de Setembro de 1980 nasceu a Escola Técnica dos Serviços de Saúde, atual Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. Muito mudou. Manteve-se a vontade de fazer mais e melhor. Manteve-se o nosso ADN, a nossa marca.

Para assinalar este dia especial, produzimos um vídeo que convidamos todos a assistir:

Por causa da situação pandémica atual não foi possível preparar a comemoração que a nossa Escola e a sua comunidade merecem. Por isso deixamos a promessa de que ao longo deste ano de comemorações do 40º aniversário vamos preparar muitas iniciativas, que culminarão com uma grande festa.

Parabéns Escola Superior de Saúde. Parabéns a toda a sua comunidade.