Entrada > Notícias > 3ª reunião presencial transnacional do Projeto TIPS
Publicado em: 21 Junho 2023

3ª reunião presencial transnacional do Projeto TIPS

A Professora Regina Silva e a Professora Artemisa R Dores marcaram presença na 3ª reunião transnacional do projeto Prática Informada sobre Trauma para Trabalhadores de Serviços Públicos (TIPS), em Ptuj (Eslovénia). Nesta reunião estiveram presentes representantes de todas as organizações parceiras do projeto europeu financiado pelo Erasmus+.

Nesta sessão, os parceiros partilharam atualizações sobre o progresso do projeto e discutiram os próximos passos para alcançar as metas estabelecidas para cada Resultado.

O coordenador do projeto, Stephan Parmentier, elogiou o compromisso e a dedicação de todos os parceiros envolvidos, tendo enfatizado a importância do trabalho em conjunto para alcançar os resultados e o impacto desejado.

Após dois dias de trabalho intensivo, Sonja Bercko Eisenreich, parceira da Eslovénia, proporcionou um momento de cultura e de gastronomia a todos os participantes da 3ª reunião presencial em Ptuj, a cidade mais antiga da Eslovénia, cujo nome era Petovia na época romana.

Combined Shape

Navigation