Entrada > Notícias > 2º Congresso Nacional de Fisiologia Clínica
Publicado em: 22 Outubro 2019

2º Congresso Nacional de Fisiologia Clínica

O 2º Congresso Nacional de Fisiologia Clínica, a realizar-se nas instalações da Escola Superior de Saúde e da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto a 25, 26 e 27 de Outubro de 2019, é um esforço conjunto da ESS | P. Porto, da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, da Escola Superior de Saúde Artur Lopes Dias e da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

INCRIÇÕES NO CONGRESSO ENCERRADAS. AINDA EXISTEM VAGAS PARA OS CURSOS PRÉ-CONGRESSO.

O Congresso Nacional de Fisiologia Clínica é uma iniciativa conjunta das 4 escolas públicas que lecionam a licenciatura em Fisiologia Clínica. A 2ª edição realiza-se no Porto, estando a organização a cargo dos docentes e estudantes de Fisiologia Clínica da ESS | P. Porto. O tema do congresso deste ano é a Pediatria.
Informações sobre o programa científico, inscrições e submissões de comunicações no site do evento: http://fisiologiaclinica.com/ess2019.
Este evento conta com o apoio institucional do Politécnico do Porto, do Politécnico de Coimbra, do Politécnico de Castelo Branco e do Politécnico de Lisboa.