Entrada > Notícias > 2ª Fase de Candidaturas Curso de Formação Complementar em Osteopatia

2ª Fase de Candidaturas Curso de Formação Complementar em Osteopatia

Formação

As inscrições para o Curso de Formação Complementar não Conferente de Grau em Osteopatia encontram-se abertas. Esta formação tem como objetivo a atribuição de cédula profissional definitiva pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS).


prazo terminado

As candidaturas decorrem de 25 a 31 de Maio de 2021 (20 vagas).
Devem preencher o boletim de candidatura e enviar o comprovativo de pagamento da taxa de candidatura (60,00€) para o endereço osteopatiaformacao@ess.ipp.pt

 

Edital

 

Informações sobre o Curso de Formação Complementar não Conferente de Grau, para atribuição de Cédula Definitiva em Osteopatia

O número de créditos (ECTS) a realizar pode variar entre um mínimo de 10 ECTS e um máximo de 60 ECTS, conforme a matriz da ACSS. No enquadramento legal atual, permitirá que detentores de cédulas provisórias em Osteopatia obtenham a Cédula Definitiva.
Além disso, quem frequentar o Curso de Formação Complementar terá oportunidade de alargar os seus conhecimentos, competências académicas e instrumentais, que são o garante de uma prática clínica segura.
Objetivos:
Este curso pretende capacitar os candidatos de conhecimentos teórico-práticos para o exercício da profissão de Osteopata.
Destinatários:
Osteopatas com cédula profissional provisória
Modalidade de Ensino:
O curso será ministrado em e-learning
Horário/Início do Curso:
O horário do Curso será, preferencialmente, em regime pós-laboral, durante o fim-de-semana (sexta e sábado).

 

Autor

arpl

Partilhar