Entrada > Notícias > 1ª fase de Matrículas Online fecha com resultados positivos
Publicado em: 08 Outubro 2020

1ª fase de Matrículas Online fecha com resultados positivos

Face ao período atípico que vivemos, a Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto adaptou-se e passou o seu processo de matrícula para as plataformas digitais, neste ano letivo 2020/2021.
Depois de 499 emails e 764 mensagens de WhatsApp respondidas, concluímos as matrículas da 1.º fase de matrículas do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Uma vez mais damos as boas vindas aos nossos estudantes. Temos a certeza de que serão muito felizes aqui.

Nota: Informa-se que este email esteve disponível apenas no período de matrículas dos estudantes colocados através da 1.º fase do Concurso Nacional de Acesso. Para qualquer assunto relacionado com a área académica devem utilizar os canais habituais, o e-mail (sga3l@ess.ipp.pt), o Atendimento na Hora no Domus, ou telefone (+351) 222 061 000.