Entrada > Investigação e Inovação > Apoio à Investigação > Bolsas de Integração na Investigação Científica e Desenvolvimento

Bolsas de Integração na Investigação Científica e Desenvolvimento

As Bolsas de Integração na Investigação e Desenvolvimento (BInt-ICD) destinam-se aos estudantes do P.PORTO com bom desempenho escolar e que são selecionados para integrar centros e grupos de investigação científica e desenvolvimento das oito Unidades Orgânicas do P.PORTO, através de concurso. Estas bolsas, enquadradas no Protocolo de Cooperação com o Banco Santander Totta, têm uma carga horária média de duas horas diárias de trabalho, sendo o valor da bolsa de 150€ mensais.

Na Escola Superior de Saúde (ESS), as BInt-ICD são atribuídas pelos Centros de Investigação existentes - Centro de Estudos do Movimento e Atividade Humana (CEMAH), Centro de Investigação em Saúde e Ambiente (CISA) e Laboratório de Reabilitação Psicossocial (LabRP) -, sendo os estudantes integrados em projetos de investigação que se encontram em desenvolvimento.

Para mais informações, pode consultar o Regulamento de Bolsas de Integração na Investigação e Desenvolvimento.

CEMAH: Edital e Resultados

CISA: Edital e Resultados