Entrada > Notícias > Atendimento Presencial nos Serviços de Gestão Académica

Atendimento Presencial nos Serviços de Gestão Académica

Institucional

O atendimento presencial nos SGA será retomado a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de julho de 2020.


Os estudantes da ESS | P. PORTO deverão fazer a marcação do seu pedido de atendimento através do DOMUS > Área pessoal > Atendimento na Hora.

Para externos à ESS, deverá enviar um e-mail para com o pedido de marcação de atendimento presencial.

 

O atendimento presencial obedece aos seguintes horários:

  • Segunda a Sexta-Feira - período da manhã entre as 09h30 e as 12h30;
  • Quarta-feira - período da tarde entre as 14h00 e as 16h00 

 

O Atendimento Telefónico decorre todos os dias úteis entre as 12h00 e as 12h45 (manhã) e entre as 15h00 e as 16h00 (tarde) - exceto Quarta-Feira.

Autor

arpl

Partilhar