Entrada > Notícias > II International Meeting // Medical Technology and Healthcare Business

II International Meeting // Medical Technology and Healthcare Business

03 > 03.05.2019 · 08:30 > 18:45

Auditório Magno Rosário Gambôa, Escola Superior de Saúde

Nome do Contacto

Docentes, Monitores de Estágios, Associados e Sponsors
Estudantes
Profissionais

Adicionar evento ao calendário

As Tecnologias da Saúde continuam a ter um posicionamento estratégico no crescimento da indústria médica. Além de englobarem uma vasta gama de soluções, equipamentos, tratamentos e profissionais, também possuem uma grande diversidade de público-alvo, desde profissionais de saúde a doente, investigadores, estudantes ou consumidores.

Este encontro pretende apresentar não só o atual paradigma das Tecnologias da Saúde, como os desafios que se podem prever na Saúde e na Medicina através das mudanças que vão sendo consequência do rápido desenvolvimento que se vive dentro da indústria.

Todos os estudantes, professores e profissionais da indústria da saúde são convidados a participar no evento e apresentar o seu trabalho. No entanto, apenas os melhores resumos serão selecionados para integrarem o livro do evento (a anunciar). Os participantes interessados devem enviar o seu trabalho até ao próximo dia 15 de Abril de 2019.

Antes de submeterem qualquer proposta, por favor consultem as regras de submissão e o programa do evento, ambos disponíveis na página oficial do evento.

A presença no evento carece de inscrição prévia, disponível até ao próximo dia 29 de Abril de 2019, e comportam custos mediante a tipologia de público.

+ Informações

arpl