Entrada > Notícias > I Jornadas de Ciências da Saúde Integrativa e Complementar

Público Geral dias 10 e 11 de dezembro
Público Geral dias 17 e 18 de dezembro

Adicionar evento ao calendário

Esta formação, no âmbito das Ciências da Saúde Integrativa designada por Medicina Tradicional Chinesa (MTC), resulta de uma parceria entre a ESS | P. PORTO e a Nature and Human Academy.

Este evento decorre entre os dias 10 e 18 de Dezembro com uma grande variedade de temáticas das Ciências da Saúde Integrativa. Contamos com Prof. Tudor Denchev, Prof. Detlef Schikora, e M.Sc. Susana Martins no primeiro fim-de-semana. Já nos dias 17 e 18 de Dezembro, teremos como oradores o Dr. Larry Ibarra, o Dr. Falcão Coutinho, o Prof. Jorge Machado e a Prof. Lígia Gomes, M.S.C. Lara Lopes e M.SC.Yan Chunming.

Inscrições prolongadas até dia 9 de Dezembro!
Oportunamente, caso os participantes inscritos neste evento venham a frequentar a pós-graduação a apresentar durante as jornadas, será aplicado um desconto no valor da inscrição.

Comissão organizadora:
Prof Cristina Prudêncio