Entrada > Notícias > 3ª Fase // Candidaturas à Pós-Graduação em Medicina Tradicional Chinesa

3ª Fase // Candidaturas à Pós-Graduação em Medicina Tradicional Chinesa

Formação

A Escola Superior de Saúde do P. PORTO, em parceria com o Centro de Biociências em Saúde Integrativa, irá abrir uma Pós-Graduação em Medicina Tradicional Chinesa. A 3ª fase de candidaturas decorre entre 04 de julho a 05 de setembro 2022.

A Pós-Graduação em Medicina Tradicional Chinesa, em parceria com o Centro de Biociências em Saúde Integrativa, irá dotar os estudantes de conhecimentos para praticarem Medicina Tradicional Chinesa, nomeadamente técnicas de acupuntura.

A candidatura é efetuada nos prazos fixados no Anexo I do respetivo Edital, através do preenchimento do formulário de candidatura, disponível no seguinte link: https://forms.office.com/r/7BdA6kuc3M e, ainda, do pagamento de uma taxa de candidatura no valor de €60,00.

Deverão ser ainda enviados, em formato pdf, para o email: medicinatradicionalchinesa@ess.ipp.pt, os documentos referidos no ponto 3.1 do respetivo Edital.

Edital

ESTE CURSO IRÁ DECORRER NO ANO LETIVO 2022/23, EM DATA A SER COMUNICADA POSTERIORMENTE.

Fotografia: ANTONI SHKRABA