Entrada > Notícias > 4ª Fase // Candidaturas à Pós-Graduação em Medicina Tradicional Chinesa

4ª Fase // Candidaturas à Pós-Graduação em Medicina Tradicional Chinesa

Formação

A Escola Superior de Saúde do P. PORTO, em parceria com o Centro de Biociências em Saúde Integrativa, irá abrir uma Pós-Graduação em Medicina Tradicional Chinesa. A 4ª fase de candidaturas decorre entre 15 de novembro a 15 de dezembro de 2022.

A Pós-Graduação em Medicina Tradicional Chinesa, em parceria com o Centro de Biociências em Saúde Integrativa, irá dotar os estudantes de conhecimentos para praticarem Medicina Tradicional Chinesa, nomeadamente técnicas de acupuntura.

Este ciclo de estudos tem 2389 horas totais, com 82 ECTS e 908 horas de contacto. Além disso, dá aos seus estudantes a Cédula Profissional Definitiva e acesso prioritário ao futuro Mestrado em Medicina Tradicional Chinesa. Como parte da pós-graduação, os estudantes terão de completar uma componente de estágio que terá lugar em clínicas autorizadas ERS.

A propina de frequência deste ciclo de estudos tem um custo de 136€ por mês (duração de 36 meses) para os estudantes que recorram ao Crédito Pessoal Estudantes ao abrigo do protocolo com o Banco Santander através do CBSin ou com a Caixa Geral de Depósitos através do protocolo com a ESS | P.PORTO.

A candidatura é efetuada nos prazos fixados no Anexo I do respetivo Edital, através do preenchimento do formulário de candidatura, disponível no seguinte link: https://forms.office.com/r/7BdA6kuc3M e, ainda, do pagamento de uma taxa de candidatura no valor de €60,00.

Deverão ser ainda enviados, em formato pdf, para o email: medicinatradicionalchinesa@ess.ipp.pt, os documentos referidos no ponto 3.1 do respetivo Edital.

Fotografia: ANTONI SHKRABA