Entrada > Comunidade

Comunidade

Bem-vindos à Comunidade da ESS | P.PORTO! Aqui irás encontrar todo o apoio que precisas para que a tua vida de estudante seja mais fácil.

Desde informações sobre a comunidade do P.PORTO, até aos contactos da nossa Associação de Estudantes. A secção de Comunidade é o espaço onde podes encontrar a maior parte das respostas às tuas questões.

Não sabes em que sala tens a próxima aula? Temos a página de Horários e Calendários;

Precisas mesmo de instalar software e dá sempre erro? O Centro de Informática também anda por aqui.

Não sabes como pedir a Bolsa de Estudo? Os SAS | P.PORTO têm a resposta, e nós temos o link direto.

Mesmo assim não encontras o que procuras? As nossas Perguntas Frequentes estão à disposição.

Além destes links, tens muitos outros que te levam a qualquer lugar da escola.

Se não tiveres tempo para percorrer todas as páginas, tens o GPESS.

Criámos este Guia Prático especialmente para ti, que entras na ESS | P.PORTO pela primeira vez. Já és nosso estudante? Calma, também podes deixar que o GPESS te guie.

Tudo o que é essencial sobre a ESS, está no nosso GPESS.