Entrada > Informações > Biblioteca

Consulte o programa de formação aqui.

O que oferecemos

1. Com um catálogo com mais de 8 mil livros físicos e ebooks, a Biblioteca da ESS oferece um serviço especializado na área da saúde.
    2. Espaço de trabalho e estudo, com postos de trabalho com computador.
    3. Disponibilizamos no RECIPP (Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto) toda a produção científica da ESS: dissertações de mestrado, artigos científicos, comunicações em eventos científicos, livros ou capítulos de livros.
    4. Dispomos de acesso a bases de dados científicas multidisciplinares e especializadas na área da saúde. Saiba mais no separador "Recursos eletrónicos - como, onde e quais?".
    5. Apoiamos e orientamos o estudo e a investigação, através de sessões de formação e apoio individualizado. Saiba mais em "Apoio ao utilizador"
Consulte o regulamento da Biblioteca para ficar a conhecer os direitos e deveres do utilizador.

Arquivo

O Arquivo da Escola Superior de Saúde, compreende toda a documentação produzida pela Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto, no âmbito das funções e atividades da Escola, desde a sua fundação. O sistema de arquivo garante integridade da documentação referida anteriormente, para que esta possa ser usada como prova, referência, informação e estudo.

As condições de acessibilidade à documentação, por utilizadores externos são sempre submetidas à autorização da Presidente da ESS | P. PORTO, e os documentos são consultados no espaço da Biblioteca, de acordo com as normas estipuladas no regulamento.

Período letivo: segunda a sexta-feira, das 08h30 - 18h30

Pausas letivas, mês de Julho e de 1 a 7 de Setembro: segunda a sexta-feira, das 08h30 - 18h00

Fale connosco!